Sequilhos de coco – Melhor Receita

Advertisement

Hoje é dia de aprender a fazer um sequilhos de coco que derrete na boca. Aqui no site já ensinamos várias receitas como o biscoito amanteigado, porém os sequilhos é aquele tipo de biscoito que derrete na boca.

Em uma feira na minha cidade, tem uma senhora que só vende biscoitos caseiros, dentro os biscoitos mais vendidos estão os sequilhos de coco, então ela gentilmente me cedeu a receita, e hoje vou compartilhar ela com você.

Essa é daquelas receitas que a gente adora, mistura tudo e pronto, sem muito mistérios ou preparos demorados. Confira agora a receita:

sequilhos coco

Receita de Sequilhos de coco

Ingredientes:
200 gramas de açúcar refinado
400 gramas de maizena
100 gramas de farinha de trigo
3 colheres de margarina
3 ovos
50 gramas de coco ralado
50ml de leite de coco

Modo de preparo:
Primeiramente em uma vasilha, vamos peneirar todos os ingredientes secos. Em toda receita, temos sempre que peneirar os ingredientes secos, ajuda a misturar melhor a massa, e a deixar tudo mais macio.

Logo depois, adicione os demais ingredientes. Use uma margarina com 80% de lípidios, essa informação vem escrito na embalagem.

Primeiramente, vamos mistura com a ajuda de uma espátula, depois vamos com as mãos misturar, até que fique uma massa bem homogênea. Fica uma massa bem lisa.

Após isso você pode modelar os sequilhos e colocar no tabuleiro. Uma sugestão é fazer uma bolinha ou quadrado e apertar com um garfo, fica lindo.

sequilhos receita

Por fim, leve para assar no forno pré-aquecido 180 graus. Eles leva de 18 a 20 minutos para assar.

sequilhos coco receita

Essa receita tem a validade de 10 dias, para isso é necessário que guarde os sequilhos de coco e um pote bem fechado.

Faça essa receita para sua família ou para vender, os sequilhos tem uma ótima saída para vendas. Então, agora é só separar os ingredientes e fazer essa deliciosa receita que você acabou de aprender.

Advertisement

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *