Como fazer molho ranch do Outback

Advertisement

O molho Ranch é um dos molhos mais populares do Outback, O Outback é aquele restaurante famoso pela sua entradinha que nada mais é que um pão australiano que vem servido com uma manteiga caseira, Portanto esse e outros itens do cardápio, fazer sucesso nesse restaurante.

O molho ranch do Outback ele serve como complemento para vários pratos servidos na rede. Então, hoje você vai poder fazer esse molho na sua casa. No Outback normalmente ele molho vem de acompanhamento de asinhas de frango, salada.

Primeiramente, isso significa que ele serve tanto como acompanhamento, como para uso dentro de um hambúrguer caseiro por exemplo, ou seja, você pode fazer o molho ranch na sua casa e usar em várias receitas. Confira:

molho ranch

Receita de molho ranch do Outback

Ingredientes:
1 xícara de chá de maionese
2 dentes de alho, ralados ou picados
1 xícara de creme de leite
1/4 colher de chá de sal
1 colher de chá de vinagre de vinho (ou vinagre de maçã)
1/2 colher de chá de pimenta preta moída
1 colher de sopa de creme de cebola em pó

Modo de preparo:

No liquidificador coloque todos os ingredientes, coloque a maionese e o creme de leite primeiro. Antes de tudo, você deve apertar o botão pulsar do liquidificador, e depois bater por 1 minuto.

Caso você não tenha liquidificador, você pode fazer o molho ranch usando um fuê ou uma espatula. Basta misturar bem todos os ingredientes. Vai ficar um creme.

Acima de tudo,  você deve atentar ao detalhe de como armazenar esse molho pois ele deve ficar na geladeira e pode ser guardado na geladeira por 3 a 5 dias.

Pronto. Você agora tem seu próprio molho ranch e você pode servir com saladas, carnes, batata frita ou com o que você quiser. Em primeiro lugar, a vantagem de fazer o molho em casa que você pode usar sua criatividade para usar o molho em qualquer acompanhamento.

Caso seja um super fã do Outback, aqui no site já ensinamos como fazer a famosa costela ao molho barbecue do outback.

Advertisement

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *