Receita de molho Verde – Fácil

Advertisement

Esse molho é o mais famoso nas hamburgueria, sabe aquele molho verde que vem em um saquinho junto com o lanche? Hoje você vai aprender a fazer a melhor receita de molho verde na sua casa.

Ele é um clássico dos lanches, pois é considerado por muitos o item essencial de um hambúrguer perfeito. Então, cada lugar dá o seu toque especial nesse molho e vamos te ensinar a fazer ele sem nenhum segredo.

Esse molho é bem fácil de fazer com poucos ingredientes você vai fazer essa receita. O molho verde serve de acompanhamentos para hambúrguer, cachorro quente, e até mesmo de acompanhamento em saladas e petiscos. Confira a receita:

molho verde receita

Receita de molho Verde

Ingredientes:
1/2 cebola picada
1 pimenta de cheiro
250 gramas  de maionese
1 colher (sopa) de azeite
Sal, salsa e coentro a gosto

Modo de preparo:
Em primeiro lugar,  vamos colocar no liquidificador,  vamos bater a cebola, a maionese, o azeite, e os condimentos, ou seja vamos colocar todos os ingredientes até apurar.

molho verde caseiro

Além disso, vamos bater até ficar um creme de forma que a cebola suma no molho e n!ao fique pedaços. Por último, para armazenar depois de pronto você deve deixar o molho na geladeira. Coloque em uma vasilha bem fechada, e vá consumindo, ele tema validade de 7 dias.

Para finalizar,  você pode colocar ele em saquinhos, caso esteja fazendo para comercializar ou em bisnagas que tem o bico onde o molho pode sair.

Portanto, caso queira no site já temos várias receitas de outros molhos, como o molho billy jack, esses molhos são os molhos mais pedidos em qualquer hamburgueria, principalmente nas de bairro.

Advertisement

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *