Molho Billy Jack, molho do Big Mac – Receita

Advertisement

O molho Billy Jack, ou também podemos chamar de  molho do Big Mac é um dos grandes segredos da rede de fast food McDonalds. Mas é possível fazer esse molho em casa, desde que você siga corretamente o passo a passo que você vai conseguir reproduzir em sua casa um molho bem parecido com o original. E assim pode deixar os seus hambúrgueres ainda mais gostosos.

receita molho big mac

Quer aprender como fazer um delicioso molho Billy Jack, o famoso molho do McDonalds em sua casa? Então continue lendo e confira como é bem simples ter esse molho saboroso.

Esse molho é praticamente a junção de mostarda, ketchup e maionese. Você encontra facilmente a venda, na maioria dos supermercados, porém, há versão caseira que é sempre mais gostosa que a versão que é industrializada.

Vale mesmo a pena preparar em casa, até porque se trata de um molho que é bastante simples de ser feito, pois, para isso, basta fritar o alho e a cebola em óleo, desligar o fogo e acrescentar a maionese, bem como: o catchup e a mostarda, misturar e estará prontinho.

O Molho Billy Jack ou molho do big Mac é um dos grandes segredos da rede de fast de food conhecido McDonald’s. Porém, é possível fazer esse molho em casa como já foi dito aqui, desde que você siga corretamente o passo a passo que você irá conseguir reproduzir em sua casa um molho bem parecido com o original. E assim ainda poderá deixar os seus hambúrgueres ainda mais deliciosos.

Receita molho billy jack

Ingredientes:
1 xícara de maionese
1 colher de chá de ketchup
2 colheres de sopa de molho inglês
1 colher de sopa de cebola picada
1/4 xícara de picles em conserva picado
1 colher de chá de açúcar
Uma colher de chá de vinagre branco
1 colher de sobremesa de páprica
Uma colher de chá creme de cebola de uso culinário
1 colher de sopa de mostarda dijon

Modo de preparo:

O modo de preparo do molho Billy Jack tem apenas dois passos e se vc seguir corretamente, vai conseguir um molho bem parecido com o do Big Mac.

Primeiramente, coloque todos os ingrediente secos em uma vasilha e misture bem.

Logo sem seguida, adicione os demais ingrediente e misture bem.

molho big mac

Por fim, ele pode ser apreciado imediatamente, mas o sabor é melhor quando é permitido sentar na geladeira durante a noite. Guarde em um recipiente hermético.

molho billy jack

Então, caso queira fazer mais molhos, aqui no site já ensinamos a fazer o famoso molho do Big Tasty do Mc Donalds.

molho big mac receita

Qual o sabor?

Há muitos sabores diferentes, mas, a consistência cremosa, adocicada e levemente ácida, segue a linha dos molhos especiais de grandes de fast food, permitindo que leve para sua casa este sabor.

Quais ingredientes levam?

Como já citado o Molho Billy Jack leva ingredientes como: mostarda, catchup, e também maionese. Para preparar geralmente leva outros ingredientes como: alho e cebola frita em óleo e misturada na maionese, catchup e na mostarda. Que apesar de ser encontrada a venda em supermercados, mas, você pode fazer em casa, caso siga direitinho o passo a passo do modo de fazer o Molho Billy Jack.

Caso queira saber mais informações sobre Molho Billy Jack que é uma junção de mostarda, ketchup e maionese não deixe de conferir essa e outras matérias aqui no nosso blog!

Pronto! Agora você já sabe cmo fazer o molho do big mac do Mc Donalds, se quiser faça algumas das nossas receitas de pão de hamburguer, e já faça na sua casa essa receita.

Advertisement

Deixe seu comentário