Sex on The Beach

Advertisement

O que é sex on the beach? Sabia que se trata de um drink? Que sua origem é norte-americana que também faz muito sucesso no Brasil. Trata-se de um tipo de drink que a receita é simples de fazer, além de ficar muito bonita.

Sex on The Beach

Então hoje você vai aprender suas receitas incríveis de Sex on the Beach, confira:

Receita de Sex on the beach

Ingredientes:
1 colher de (sobremesa) de grenadine ou groselha
10 ml de licor de pêssego
1 rodela de laranja
30 ml de vodka
2 doses de suco de laranja
Decoração:
cereja
canudos
gelo
meia rodela de laranja cortada

Modo de preparo:
Primeiramente, em um copo long drink colocar 4 pedras de gelo.

Logo em seguida, juntar a vodca, o licor, completar com suco de laranja e misturar bem os ingredientes com uma colher de bar.

Por fim, decorar com uma fatia de laranja partida ao meio, a cereja, os canudos e colocar, por último, a groselha ou o grenadine sobre o drink pronto.

drink gelo

Como fazer Sex on the beach

Ingredientes:
1 dose de suco de laranja de caixinha ou natural
1 dose de vodka gelada
Gelo á gosto
1 medida de licor de cassis (mais ou menos 3 (sopa) menos do que uma dose)
1 pouco de groselha para enfeitar o fundo do copo e dar uma colorida no drink

Modo de preparo:
Primeiramente, vamos misturar a vodka, o suco de laranja e o licor de cassis em uma coqueteleira.

Por fim, coloque em um copo com gelo e adicione um pouco de groselha.

drink receita

Pronto! Agora é só servir esse delicioso drink

O que é sex on the beach?

Então, esse drink como você já deve saber é um tipo de drink o qual a receita é bem simples de fazer e fica muito bonito. Portanto, além dos ingredientes da bebida, você vai utilizar uma coqueteleira para ajudar no preparo desse drink que é refrescante.

Qual bebida usar?

No sex on the beach é utilizada a vodka como bebida, além de outros ingredientes, como: meia dose de licor de pêssego; 1 dose de suco de laranja; 1 colher de sobremesa de xarope de groselha; gelo em cubos a gosto; gelo picado a gosto.

Como  trata-se de uma bebida alcoólica, geralmente é feita com vodka, apesar de existir variações, como a versão sem álcool nomeada virgins on the beach. Trata-se de um coquetel oficial da internacional Bartenders Association, servido em copo alto.

Existe mais de uma versão sobre a origem da bebida chamada sex on the beach. Uma delas afirma que esta teria se originado na Flórida, nos Estados Unidos na primavera de 1987, coincidindo com a vinda do schnapps de pêssego a localidade. Um bartender do Confetti’s Bar teria criado o coquetel, nomeando-o em homenagem aos diversos turistas que visitam as praias da Flórida durante a primavera.

drink Sex on The Beach

Agora é só chamar os amigos e fazer essa deliciosa receita na sua casa ou na comemoração que deseja. Se quiser outra receita similar, recomendo fazer nossa receita de pink lemonade, é ótima.

Advertisement

Deixe seu comentário