Receita Bolo de fubá cremoso de liquidificador 5/5 (3)

Um bolo fresquinho preparado para o café da manhã ou da tarde, é apreciado por muitas pessoas. Em diversas regiões do Brasil, diferentes ingredientes são acrescentados a essa delícia de quitanda, deixando-a com um sabor único. O bolo de fubá cremoso faz um super sucesso.

Receita de Bolo de Fubá cremoso

receita bolo fuba cremoso

Ingredientes:
4 ovos
3 xícaras leite
2 colheres (sopa) de margarina sem sal
2 xícaras de açúcar
1 pacote de queijo parmesão
30 Gramas de queijo curado
2 colheres (sopa) farinha de trigo
1 xícara e meio de fubá
1 colher (sopa) de fermento em pó.

Modo de Preparo:
Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador por 2 minutos.
Despeje em forma untada e leve pra assar em forno pré aquecido. Asse no forno a 180 graus.
Esse bolo de fubá cremoso, fica com a massa bem líquida, não se preocupe é assim mesmo.
Por conter um creme no meio o palito sempre vai sair sujo, então retire o bolo do forno assim que estiver bem dourado. Deixe esfriar bem para só depois desenformar.

bolo fuba cremoso liquidificador

Para incrementar a receita, você pode acrescentar leite condensado, coco ralado, ou colocar menos açúcar.

Dica para ganhar uma renda com Bolos:

Preparar essas receitas deliciosas de bolos, não precisa ser unicamente para o seu consumo próprio. Muitas pessoas estão aproveitando a oportunidade e gerando uma renda extra, com a venda dessas delícias.

Não precisa alugar um espaço para o seu negócio, faça a venda na sua própria casa, atentando para a higiene e apresentação dos alimentos. Determine o horário em que você irá trabalhar, e de quanto será o seu ganho médio.

Use sempre ingredientes de boa qualidade em suas receitas, optando por produtos saborosos, sem gastar muito. A dica é comprar em atacadistas, onde o preço é mais em conta, sem abrir mão dessas características.
No Brasil, são diversas as opções de produtos baratos e bons para as produções. Nos primeiros meses, corra atrás dos seus clientes, arduamente.

Seja criativo na hora de preparar os bolos, usando fôrmas diferentes, caldas de chocolate, granulados e enfeites coloridos, que darão muito mais vida à sua produção, e encherão os olhos de quem for comprá-los, principalmente das crianças.

Com o tempo, fidelize os seus clientes dando-lhes opções variadas de acrescentar recheio ao seu próprio bolo, a possibilidade de comer uma fatia generosa dele, ao invés de precisar comprar o bolo inteiro, são diferenciais importantes, para o seu negócio.

Avalie este post!

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *