Curso de Brigadeiro Gourmet – Alunas Faturando alto

Curso Brigadeiro Gourmet

Você sabe muito bem que o brigadeiro é uma paixão de todos. De crianças a idosos, em todos os tipos de festas, comemorações e até casamentos, ele se faz presente!

Sabendo desse mercado tão amplo, você não consegue visualizar aí uma grande oportunidade de fazer uma renda extra? Ou não, fazer da produção de brigadeiro gourmet sua renda fixa mensal?

Você precisa criar brigadeiros incrível! Que sejam surpreendentes, lindos e muitos saborosos! Ai que entram os Brigadeiros Gourmet que são os novos queridinhos das festas. Eles estão sendo procurados para: festas de casamentos, festa de 15 anos, formaturas e muito mais. Tem um grande mercado por ai. O Brigadeiro Gourmet é um brigadeiro diferenciado com sabores surpreendentes, leite ninho, nutella, creme brule, churros e muito mais.

 

Hoje Vou falar para vocês sobre o Curso de Brigadeiro Gourmet, mais especificamente sobre o Curso de Brigadeiro Gourmet do Mundo dos Doces, um dos cursos com o melhor preço do mercado. Bom vamos lá.

curso de brigadeiro gourmet

O que o curso de Brigadeiro Gourmet ensina?

Se você quer ser dona de sua próprio negócio, que conseguir juntar um dinheirinho extra nas horas vagas, quer trabalhar no conforto da sua casa e dando mais atenção aos filhos e família, o curso de brigadeiros gourmet é para você!

Sabemos que, muitas vezes, a falta de oportunidade ou de conhecimento nos distanciam de nossos sonhos, não é mesmo?

Com o curso de brigadeiros gourmet, você pode realizar o seu sonho trabalhando de dentro de sua casa! O curso é online, sou seja você pode fazer ai mesmo da sua casa.

Sério!

Aí você deve estar se perguntando:

“Tá, mais o que vou aprender no curso de brigadeiros gourmet?”

Bom, a quantidade de coisas é imensa!

Para começar, você vai ter acesso exclusivo as 30 melhores receitas brigadeiros gourmet do mundo! São receitas que foram desenvolvidas, testadas com o público e comprovadas que serão as maiores responsáveis por suas vendas!

Acha que acabou por aí?

Não mesmo, o curso é completíssimo!

Algumas receitas que vai aprender:

…Brigadeiro ao leite
…Meio Amargo
…Nutella
…Leite Ninho
…Ovomaltine
…Oreo
…Kit Kat e muito mais.

Junto com as receitas você leva também:

  • Dicas de embalagens: Independente do tipo de comida que iremos consumidor, todos nós julgamos pela visual, não é mesmo? Então, o curso irá te ensinar a desenvolver e trabalhar com embalagens que transmitam toda a qualidade do seu produto. Você irá aprender qual a embalagem ideal para ser usada em cada ocasião e com isso, encantar o seu cliente de uma forma muito além de suas expectativas iniciais;
    Embalagens que vai ganhar o molde:

  • Macetes que você só aprenderia com anos de experiência: Quando a idealizadora do curso criou o material, sua intenção era ajudar mais pessoas a se livrar de situações que ela passou pela falta de experiência. Então, ao fazer o curso você acabará tendo dicas e macetas muito bacanas de uma pessoa que tem anos de experiência na área. Isso irá evitar que você perca clientes, tempo e material por erros bobos.
  • Atenção aos detalhes: Nem sempre o que está gostoso encanta aos olhos. Só que quando fala-se em vender algo, esse item precisa ser, primeiramente, chamativo senão você não venderá nenhuma unidade. No curso, você aprenderá a dar importância a detalhes primordiais e que são essenciais para o seu crescimento.
  • Aprenderá a calcular seu custo: Não adianta vender muitas unidades de brigadeiro por dia, se o seu caixa não fecha no fim do mês. Ou então, se você não está tendo lucro algum com seu trabalho. Você precisará aprender a colocar tudo na ponta do lápis para que seu trabalho, realmente, valha a pena. No curso, você aprenderá a organizar todos os custos e a calcular da forma correta.
  • Inovação de sabores: Você pode até alcançar o sucesso com rapidez, pela qualidade de seu trabalho, porém para se manter no topo, precisará inovar sempre. Para isso, terá que desenvolver constantemente novos sabores, novas formas de apresentação e isso demandará tempo. No curso, você aprende o “caminho das pedras” para realizar essas ações com mais assertividade.

    Além disso você vai receber um bônus bem legal que vai te ajudar muito, que é um ebook com receitas de docinhos de festa.

O que é brigadeiro gourmet?

O termo brigadeiro gourmet é novo para você?

Nessa onda Master Cheff que vem se popularizando há algum tempo, a palavra gourmet vem sendo bastante utilizada para dar uma glamurização a mais no prato em questão.

Então, podemos firmar que pratos que são gourmetizados são aqueles pratos que, de alguma forma, foram criados com base em técnicas ou em elementos refinados, e que usam ingredientes de qualidade. Então é bem importante saber quais ingrediente usar e isso você vai aprender no curso.

Levando para o lado dos brigadeiros gourmet, podemos dizer que são docinhos que foram bem trabalhados, saindo do tradicional granulado. Houve um preparo especial, a utilização de elementos diferenciados e uma apresentação final atraente.

Ganhe dinheiro com brigadeiro gourmet

Você já deve estar encantada com as vantagens e as possibilidades que o curso de brigadeiros gourmet, não é?

Mas você tem alguma ideia de como ganhar dinheiro com ele?

Conhecemos algumas pessoas que fizeram o curso e já mudaram de vida com ela. Basicamente, pode acontecer com você, o que já aconteceu com elas:

  1. Trabalhar com brigadeiros para pequenas demandas: Uma das possibilidades e talvez a inicial de todos, é a venda por unidade para pessoas próximas, amigos, familiares, colegas de trabalho ou de faculdade. Essas pessoas são importantes, pois dão o start inicial em seu negócio e se seu produto for bom, elas mesma vão divulgando para os conhecidos dela. Com isso, cria-se uma rede de consumo em você. Nesses casos, você pode trabalhar pequenas demandas com produtos do dia, deixando tudo muito “fresco”.
  2. Vendas sobre demanda: Com o passar do tempo e com a publicidade feita pelos seus clientes iniciais, você vai perceber que haverá um aumento de interesse e que algumas pessoas passarão a encomendar seus produtos como uma delicatess para presentear ou mesmo consumir, pela qualidade.
  3. Pedidos em volume: Tudo cresce ao seu tempo, e chegará uma hora em que seus clientes começaram a solicitar um volume maior de pedidos. Caixinhas com 6 a 10 brigadeiros para presentear ou mesmo, encomendas para festas e eventos. Tudo isso acontecerá pela fama da qualidade seus brigadeiros gourmet.
  4. Uma loja só sua: Quem sabe, não chega um dia onde você consegue montar sua própria loja de brigadeiros gourmet? Se a idealizadora do curso conseguiu, por qual motivo você também não iria conseguir!

Acredite, trabalhar com brigadeiros gourmet é possível!

Talvez, seja isso que falte para você mudar de vida!

Curso Biscoito Caseiro

Deixe seu comentário