Curso de Biscoitos Caseiros – Completo com Certificado

Curso Brigadeiro Gourmet

Quem é a dona de casa que não gostaria de ganhar dinheiro trabalhando dentro de sua própria casa? E olha que o conceito de “dona de casa” mudou muito do que era no passado, viu?
Há poucos anos, pessoas que tinham preferência em fazer trabalhos em casa eram consideradas não aptas ao mercado de trabalho. Hoje isso se revolucionou completamente e o trabalho em casa é EXTREMAMENTE valorizado e Lucrativo.
Tanto que algumas pessoas já estão deixando seus empregos formais para trabalhar com suas paixões. Uma das escolhas mais feitas é pela culinária.
Cozinhar é algo mágico, uma tarefa que só pode ser feita por alguém que tenha muito amor. Afinal, será preciso conquistar pelo sabor, não é mesmo?
Quando se fala em confeitaria então, tudo precisa ser ainda mais mágico, pois precisa ser encantador à primeira vista e ter todo um sabor que acompanhe a beleza visual. Para conquistar esse patamar é preciso muito treino, muita técnica, muitos erros e acertos…
A confeitaria é um ramo que apresenta diversos segmentos. Você pode fazer bolos, docinhos de festas, bolo de bote, sobremesas, sorvetes, bombons, trufas e mais uma infinidade de opções.
Mas você não acha que a demanda para todos os tipos de serviços citados acima já está alta demais?
Você não acha que existem muitas pessoas oferecendo o serviço no mercado atual?

biscoitos caseiros

Se você acha que SIM, você está totalmente certa!

A demanda para esse tipo de produto é muito alta e por isso, diversas pessoas resolveram atuar nesse segmento. Só que quanto a demanda de trabalho é alta, a concorrência aumenta e isso faz com que você precise se diferenciar de alguma forma. Normalmente, na qualidade e no preço mais atraente.

Para ser mais clara: Alta demanda = vender mais barato

Bom, você já deve estar pensando:

“Se vou ter que vender barato, talvez não compense o trabalho!”

Nada disso! Hoje eu vim contar para você algo que pouca gente sabe! Certamente, irá se espalhar muito rápido, mas como você está tendo acesso à informação logo no início, você poderá sair na frente…

O segmento de biscoitos caseiros é um que mais crescem no mercado e a demanda de trabalho tem aumentando. No entanto, profissionais especializados na execução ainda são poucos.
Conseguiu visualizar a oportunidade que está abrindo em sua frente?
Você está tendo a chance de mudar sua vida e de toda a sua família!
Quer saber mais sobre o curso de biscoitos caseiros? Então, venha que irei contar tudo para você!

biscoito caseiro(Biscoitos caseiros par empresas)

O que aprende no curso de biscoitos caseiros?

O curso de biscoitos caseiros vai te ensinar tudo o que você deve saber para vender e com isso, obter lucro. Além das receitas cuidadosamente estudadas para um maior aceite de mercado, iremos te ensinar a:

  • Como economizar na produção;
  • Como evitar perdas de produtos;
  • Como embalar de forma adequada;
  • Como ofertas seus produtos no mercado;
  • Os melhores locais para vender;

E diversas outras dicas que irão te ajudar a engatar o seu negócio de vez!

Conhecer as melhores receitas são muito importantes, saber executar o passo a passo de cada uma delas também. No entanto, se você não tiver o mínimo de gestão e organização, você não conseguirá levar o negócio para frente.
Mas é claro que você teve estar muito interessada em saber quais são as receitas que vai aprender no curso, não é?
Bom, como te disse acima, todas as receitas foram estudadas e testas para garantir que o aceite de mercado seria bom. Porque não adianta aplicar energia, investir em ingredientes e fica com o produto parado, pois não tem saída.


Então, TODAS as receitas que vamos te ensinar são bastante atraentes. Você vai aprender a fazer biscoitinho de nata, os famosos casadinhos e diversos outros que tem muita saída, pois são de fácil consumo e claro, deliciosos. E ainda tem a receita exclusiva de Biscoito de leite ninho.
Preciso até de confessar que essas receitas são EXCLUSIVAS. Você não irá encontrar em nenhum lugar da internet, pode procurar a vontade. Isso porque, elas foram criadas na base da tentativa e erro, da combinação de muitas receitas.
É praticamente um mix de receitas que dão certo! Essa é uma experiência que você não irá encontrar em lugar nenhum.
Imagine o quanto você vai economizar de tempo e dinheiro, pois vamos te dar tudo mastigado?
Não perca a oportunidade de mudar de vida! Você está com a chance na sua mão!

Como fazer biscoito caseiro para vender

Você deve estar se perguntando se você vai conseguir fazer biscoitos caseiros que sejam gostosos e saborosos, não é mesmo?

biscoito caseiro embalagem
Existem sim algumas técnicas e alguns jeitos de fazer para que eles fiquem bacanas, mas no curso você vai aprender tudo. Terá um passo a passo completo e sabe o melhor? Em vídeo!
Você até vai poder ler a receita, mas tudo será mostrado. Então, você poderá visualizar facilmente a consistência da massa, qual o ponto, como deve ficar e diversos outros detalhes importantes que são fundamentais para que dê certo.
Esse é um dos grandes diferenciais do curso! Se tinha dúvidas se conseguiria acompanhar, pode ficar tranquila, pois você vai aprender tudo e com riqueza de detalhes!

Dá dinheiro vender biscoitos caseiros?

A pergunta fundamental de tudo isso: Dá dinheiro vender biscoitos caseiros?
Dá sim!
Se você trabalhar com ingredientes de qualidade, usar uma embalagem envolvente e saber onde oferecer, você estará feita! Terá demanda de trabalho o mês todinho!
Você pode vender para as pessoas próximas de você. Pode fazer parcerias com mercadinhos, lojinhas de bairro, bares, restaurantes e onde mais você encontrar uma boa oportunidade de oferecer seus produtos.

Agora, você tem apenas 2 opções:
A primeira é ficar aí reclamando que precisa de dinheiro, mas não encontra nenhuma oportunidade. Ou então, trabalha em algo que não gosta!
A segunda opção é fazer o curso de biscoitos caseiros e montar seu negócio próprio!
Se você tem o sangue empreendedor na veia! É a hora de começar a mudança que você tanto quer para a sua vida!

Curso de Biscoitos Caseiros

A Maria Antônia trabalha a mais de 10 anos com confeitaria, e principalmente com Biscoitos Caseiros, ela decidiu dividir seu conhecimento no ramo fazendo um curso super completo, que ensina desde a fabricação em casa a venda dos biscoitos.

Clique aqui para conhecer o curso

 

Curso de Biscoito Caseiro:

Curso Biscoito Caseiro

2 Comments

  1. Joyce Santos 12 de agosto de 2017
    • confeiteira 25 de agosto de 2017

Deixe seu comentário