Cake In Box, Fatia na Caixa – Saiba tudo sobre esse bolo

Advertisement

Uma nova tendência em confeitaria, para os eventos em geral (casamentos, bodas e aniversários), é o cake in box. Trata-se de colocar uma fatia de bolo dentro de uma caixinha própria, facilitando na hora de servir.

cake box bolo fatia

Pode-se optar por deixar separado as fatias de bolo, para os convidados se servirem, e pronto! Os deliciosos cake in box estão ganhando cada vez mais adeptos, e já existem até cursos de confeitaria que ensinam a fazer essas iguarias.

É difícil encontrar alguém que não goste de comer bolo, pois a grande maioria aprecia. Além do mais, estando em pedaços, o cliente ou convidado, irá experimentar facilmente vários sabores, sem precisar comer um só tipo de recheio.

fatia bolo caixa

Para vender, os comerciantes e confeiteiros, lucram muito mais na peça individual do bolo, do que por inteiro.
Vendendo o cake in box

Para você que precisa de uma renda extra, tem habilidades na cozinha, e sabe uma receita maravilhosa de bolo, invista no seu próprio negócio em casa, e lucre muito vendendo o cake in box.

Vantagens do Cake in box:

Veja as vantagens e dicas:
– Venda unitária do produto, sem risco de perder;
– Lucro maior, pois você irá tirar o quanto quer ganhar em uma fatia;
– Faça em casa;
– Estude o seu público-alvo;
– Fique de olho na concorrência;

bolo na fatia
– Ofereça produtos de qualidade e bem feitos;
– Personalize as embalagens de bolo, como diferenciais;
– Você pode revender para comércios, em casa, na rua, de porta em porta, por encomendas e fazendo parcerias facilmente;
– Não se esqueça de usar bons produtos (não precisa ser o mais caro, e sim o de melhor qualidade), e caprichar na apresentação;
– Seja higiênico antes, durante e depois de montar o bolo nas caixinhas ou embalagens, pois ao trabalhar com alimentos, todo cuidado é pouco no quesito limpeza e asseio.

cake box caixas
– Personalize sua marca;
– Deixe seu telefone de contato em cartões de visita ou na embalagem do produto;
– Divulgue nas redes sociais, as melhores fotos do seu bolo, para que as pessoas sejam atraídas pelo visual, e queiram logo experimentar;
– Os sabores clássicos mais pedidos de bolos: chocolate, chocolate com morango, prestígio, brigadeiro, leite ninho, nutella, doce de leite, bolo de pudim, bolo gelado, trufado, de limão, de milho, de coco, de fubá, de mandioca e de laranja;

bolo em fatia cake in box
– Claro que no início, você não precisa fazer todos os tipos e sabores de bolo, apenas selecione os que cabem no seu orçamento inicial, pesquise os preços dos ingredientes e embalagens, experimente a receita em casa, e pergunte às pessoas confiáveis o que elas acharam do sabor.

Passadas essas etapas, coloque a mão na massa e divulgue o quanto puder seu trabalho. Deixe também disponível na embalagem, informações pertinentes ao tempo de conservação do bolo fora, e dentro da geladeira.

A propaganda é a alma do seu negócio. Faça parcerias nas escolas, cursinhos, faculdades, lanchonetes e comércios alimentícios, para revenda dos bolos consignados, de possíveis trocas do produto, e o aumento da demanda diária de acordo com o gosto dos clientes.

Advertisement

Você também pode gostar!

2 respostas para “Cake In Box, Fatia na Caixa – Saiba tudo sobre esse bolo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *